[Parceria] Blog Leituras ao sol

Qual a minha alegria quando fui contactada por uma das autoras do blog Leituras ao Sol para estabelecer uma parceria!
Foi o primeiro contacto de parceria que me fizeram e fiquei muito feliz, faz-nos sentir mesmo apreciados e ver que o nosso trabalho vale a pena...

Para certas pessoas/empresas/blogs/etc até podem considerar uma chatice estarem sempre a receberem propostas de parcerias, pois principalmente aqueles que já tem tudo o que querem e a "fama" que precisam, mais para quê?
Eu não penso assim...
Uma das coisas mais maravilhosas que descobri como blogger foi pessoas que conheci, amizades que fiz, para a vida. E não os teria feito se eu não tivesse entrado em contacto ou tivessem entrado em contacto comigo. Fosse por mensagem ou por comentarem, e como eu respondo a todos os comentários que deixam nos meus blogs assim se estabelece uma ligação. :)

Mas isto são divagações e opiniões pessoais.
O mais importante nesta parceria é o elo de ligação: Literatura... Livros!



O blog Leituras ao Sol nasceu em Julho de 2013 sendo inicialmente um projecto pessoal. A Cindy encontrava-se de férias em Madrid e estava um calor infernal. Debaixo do Sol madrileno, surgiu-lhe a ideia de criar um blog onde pudesse expressar o seu amor pela leitura e pela escrita e foi nesse mesmo dia que nasceu o Leituras ao Sol. Juntando um grupo de amigas próximas, o blog foi crescendo, sendo que neste momento, as colaboradoras do Leituras ao Sol são 6. O foco do blog são realmente as opiniões literárias, embora estejam presentes alguns posts de outro género e alguns passatempos.

Obrigada pelo contacto e estou ansiosa por os futuros projectos em conjunto! ;)

Comentários