Mensagem de agradecimento da minha biblioteca por doação de livro

Qual a minha surpresa quando ao ir ver a minha caixa de email no outro dia me deparei com um email de agradecimento da minha biblioteca a agradecer o livro que lá doei!

No acto da doação eles preencheram uma folha e deram-me um papelito, uma espécie de comprovativo como tinha feito a doação. Doei apenas um livro para ver como aceitavam, se aceitavam, se podia ir com as minhas mensagens de incentivo à doação de livros e visitas às bibliotecas na primeira página do livro, que foi este:


Como aceitaram muito bem, agora já tenho mais alguns quantos prontos para doar, cada um com uma mensagem diferente, que doarei após a entrevista que espero conseguir fazer à minha biblioteca (Afonso Lopes Vieira, Leiria) esclarecendo assim o processo das doações e o funcionamento da minha biblioteca.

Primeiro da minha, depois das outras pelo nosso país! Para todos sabermos como cada uma funciona, à sua maneira.

Mas qual a minha surpresa quando poucos dias depois recebo um email deles de agradecimento, tão atencioso!



Fiquei muito agradada e estou ansiosa por ir visitar o livro à biblioteca, a próxima vez que lá for e esperar sinceramente que traga alegria a todos os que o requisitarem e claro, icentivou-me ainda mais, se tal era possivel a ir lá doar mais!! :D

Comentários

  1. Tenho muito livros , desde romance poemas ,história , tudo e queria doar . Como faço?
    Meu contacto
    Carolina Ortigão 919505373

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia :)

      Peço que me envie um email para: umblogentrebibliotecas@gmail.com que eu respondo via email, para não ter aqui o seu número publicamente. Obrigada

      Eliminar
  2. Tenho alguns livros para doar, a maioria de culinária. Será que a biblioteca Afonso Lopes Vieira aceita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Tenho a certeza de que aceitam de muita boa vontade, também já doei uns quantos de culinária e foram muito bem aceites :)

      Eliminar
  3. Muitos atenciosos, grande incentivo :)
    Que maravilha!

    ResponderEliminar
  4. Também já doei livros à biblioteca da minha àrea de residência. É uma boa iniciativa, sem dúvida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑