[Apresentação] Corpos Editora


A Corpos Editora, sediada no Porto, foi fundada em 6 de Maio de 2000, por Ex-Ricardo dePinho Teixeira e Adriana Pereira. Enquanto editora literária, editou já cerca de 300 obras, essencialmente de jovens autores. O nosso domínio editorial estende-se desde a poesia, ao livro infantil, passando pela prosa e pela fotografia. Promovemos também o teatro, a fotografia e as mais diversas artes. Apostamos na interacção entre as mais variadas expressões artísticas através dos nossos eventos Corpos, transformando o espaço no rosto já característico da editora. Somos também editora discográfica, tendo até ao momento editado 11 cd´s. A editora é também responsável pela edição de um jornal gratuito : o "Corpos Notícias". Esta publicação visa dar a conhecer o que fazemos e o que de bom se faz na Cultura um pouco por todo o Pais. Entretanto abrimos também a nossa comunidade gratuita online. Onde qualquer um pode dar a conhecer a sua Poesia, Prosa, Fotografia, Vídeos, Músicas, entre muitas outras artes. Tem acesso a email, chat, pode participar em concursos e muito mais.

Podem inscrever-se em: www.worldartfriends.com

www.poesiafaclube.com (Rede Social de Poetas e edição de livros de Poesia)
www.artelogy.com (Rede Social de artistas e edição de livros objecto e "normais": Fotografia, Poesia, Prosa, Poesia etc.


Algumas obras da editora

 Vampírica
Cassilda Leite
género: narrativa

Contos de Embalar
Isabel Ferrer
género: Infantil


Poetas Proibidos
Vários - Compilação de Ex-Ricardo dePinho Teixeira
género: poesia

Remédios Contra a Depressão
Valquíria Aparecida Pinto
género: Poesia

Sem comentários:

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑