Projecto "Vamos doar livros à nossa biblioteca" | Entrevista Rádio Liz

Na passada terça.feira dia 23 de Setembro de 2014 tive o maior prazer em ser entrevistada pela Rádio Liz.



Como o facebook hoje em dia (infelizmente) tem mais adesão que os blogs, foi na nossa página do facebook que divulguei a entrevista, e não o aqui no nosso blog.

Vamos ver se mudamos isso? ;) Para mim é MUITO mais gratificante receber um comentário no blog, pelo qual tenho muito carinho e dedico horas e horas de trabalho do que pelo facebook. É bom receber atenção seja por onde for, mas os comentários no face vão desaparecendo, mas os comentários no blog ficam lá para sempre, não é verdade? :)

Também só me lembrei de divulgar a entrevista mesmo em cima da hora, tão distraída andava com os dias, nem sabia a quantas andava e só quando chegou o dia é que me lembrei, devido às mudanças todas repentinas da minha vida... Seja como for!

Para quem não ouviu, quando me for enviada a gravação pela Rádio Liz irei disponibilizar aqui no blog para que todos possam ouvir. Apesar de ir passar muita vergonha, pois do pouco que tive coragem de ouvir do que a minha mãe filmou da entrevista, com o telemóvel apontando-o para o computador (ela teve de ouvir a entrevista pelo site da Rádio Liz pois está no estrangeiro) eu nem consegui ouvir 10 segundos tal é a vergonha que ainda sinto. Toda a gente que conheço e ouviu só falou bem da entrevista e como estive bem e tal, mas a minha voz ou é ou fica assim tão esquisita e ameninada ao telefone? Aquela era eu?!

Quando ma enviarem eu terei coragem para partilhar convosco.

No entanto deixo aqui o anúncio da entrevista na página da Rádio Liz para os orgulhosos seguidores deste projecto possam ver e tomar conhecimento que realmente aconteceu! :)

Posso desde já adiantar que estava super nervosa, senti que me atrapalhei para ali um pouco e sei que estava sempre a dizer o tradicional "prontos, e prontos, e tal e prontos" típico alfacinha, que me corre no sangue e sempre vai correr, não vá ser Lisboa a "terra" onde nasci e cresci!

No entanto Leiria agora é a minha cidade e eu gosto mesmo muito dela e tenho orgulho em cá viver e tive muito em ser entrevistada pelas simpáticas locutoras da Rádio Liz que eu gosto tanto de ouvir! <3

Foi um enorme prazer e que venha a entrevista para passar um pouco mais de vergonha (misturado com um pouco de orgulho)! ;)

Comentários