[Natal 2014] Livros para oferecer este Natal | Paulinas Editora

Presentes que tornam o Natal mais Presente, Paulinas Editora.



O meu pinheiro de Natal


O Natal é a tempo mais feliz para o Tomás e o seu pinheiro. Nos outros dias do ano, quando está triste ou preocupado, o Tomás abraça-se à sua querida árvore de folhas sempre verdes e espigadas. O meu pinheiro de Natal ajuda crianças e adultos a contemplar a eterna ternura do presépio e o infindável encanto da natureza.






Conversas com Jorge Bergoglio


O mundo inteiro tem agora os olhos colocados no quase desconhecido cardeal argentino, eleito para conduzir os destinos da Igreja Católica, com o simbólico nome de Francisco. E todos justificadamente perguntam: “Mas quem é Jorge Mario Bergoglio?”, “Qual é a sua história?”, e porque foi o conclave buscá-lo “ao fim do mundo”? Este é o livro do ano. É um documento único. Não se trata apenas de uma biografia, mas é um testemunho direto, em primeira pessoa, onde o novo Papa dá a conhecer os acontecimentos que marcaram a sua vida, traçando um impressivo autorretrato. Dois jornalistas de exceção, Sergio Rubin e Francesca Ambrogetti, fazem, com total liberdade, as perguntas que nós próprios gostaríamos de fazer, sobre os complexos assuntos candentes e as razões de sempre que nos tocam. O Papa Francisco responde com a surpreendente simplicidade, a lucidez e até o sentido de humor que o caracterizam, levando-nos a viajar pelo seu passado para que percebamos melhor o significado do presente que ele se propõe construir connosco. Este é o único livro-entrevista ao Papa Bergoglio, a fonte indispensável para contactar com a sua história. 


A adolescência passo a passo

Este livro destina-se a rapazes e raparigas adolescentes quando o corpo muda e os sentimentos viajam...Responde a várias questões relacionadas com os temas do amor, da afetividade e da sexualidade. Com texto acessível e bonitas ilustrações, é um percurso de educação sexual para adolescentes. Idade recomendada: a partir dos 10 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑