[Operação Livros no Sapatinho] Neste Natal sugiro estes livros para oferecer


Voltando a esta fantástica iniciativa, Operação Livros no Sapatinho (o meu sapatinho este ano é só com livros para oferecer!), vou aceitar este desafio e sugerir livros para oferecerem este natal.

Aproveitem agora quem ainda não comprou, às últimas há sempre belas promoções em sites online e também é bom para fazer negócios em vendas particulares, tais como em grupos facebook, sites venda segunda-mão, etc.

Neste Natal sugiro estes livros para oferecer:

Opinião aqui.

 Opinião aqui.


 Opinião aqui.
 Opinião aqui.

Opinião aqui.

Os que eu mais gostei de ler este ano.
Boas festas para todos com muitos livros bons para ler!

2 comentários:

  1. Só conhecia o livro "Se eu ficar". Todos os outros desconhecia.

    Vou ler as opiniões :) Boas sugestões! Obrigada!

    Beijinhos e boas leituras!

    http://jardimdemilhistorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a beleza dos blogs literários, uns gostam mais de apresentar as novidades, eu gosto de apresentar simplesmente os livros que merecem ser lidos, sejam novidades ou não...
      Assim é que descobrimos "aqueles" livros que nos marcam... ;)

      Eliminar

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑