[Sugestão] O mundo dos blogs e dos comentários - Visto e comentado por mim!


Conheço muito bons blogs e boas bloggers... No entanto conheço também muitos maus blogs e más bloggers... No entanto isto é algo relativo, cada um vê e sente as coisas à sua maneira e cada um têm a sua própria opinião do que é correcto ou não, pois isto não é uma tese cientifica irrefutável. Conheço também blogs muito bons, mas mal geridos e pouco apelativos e bloggers que precisam de ajuda mas ninguém se disponibiliza a ajudar.
Por isso vou partilhar convosco o link de um texto que eu escrevi sobre o assunto, num outro blog: O mundo dos blogs e dos comentários - Visto e comentado por mim!

Poderia copiar o artigo para aqui, mas vou manter o debate num só sítio.
Sempre que eu voltar a postar algo relacionado sobre este assunto, actualizo este post e partilho convosco.
O mais provável é haver muita gente que não vai gostar ao se rever no papel que eu e tanta gente com quem falei ao longo dos anos como blogger consideramos serem maus blogs ou bloggers. Espero que vejam isto como uma crítica construtiva e não um ataque, pois sinceramente a mim é-me indiferente o que cada um faz no seu "cantinho", criei este texto para as pessoas que me pediram ajuda e dicas :)

Comentários