[Doações 2015] O meu aniversário, uma prenda para a minha biblioteca

Ontem foi o meu aniversário, mas claro, tinha de oferecer pelo meu dia especial (10 de Março) uma prenda à minha biblioteca.



O livro "Em defesa da comida" a biblioteca já tinha, mas não faz mal, pois as nas bibliotecas convém ter pelo menos dois exemplares de cada, e também convém terem exemplares novos ou em bom estado guardados, para quando os que estão em exposição/disponíveis para requisitar se vão deteriorando, serem então nessa altura substituídos pelos novos.
Por isso, se forem à vossa biblioteca e virem nas prateleiras um livro em péssimo estado que vocês têm um exemplar em bom estado em casa que não usam ou já não vos interessa, que tal lhe darem uma nova vida, e alegria à vida dos leitores da vossa biblioteca e o doarem? ;)

Outra coisa de que gostei muito foi ver mais livros que eu doei em exposição.



Outra coisa gira é as exposições que as vossas bibliotecas podem ter. Basta consultarem os programas mensais delas ou até darem o vosso email às bibliotecárias para receberem as novidades.
A minha biblioteca, de Leiria está neste momento com uma exposição, que vai mudando e dura até 2017 sobre as diversas freguesias de Leiria e as suas histórias e tradições.


6 comentários:

  1. Viva,

    Olha que bem e já agora parabéns novamente :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia... excelente iniciativa... tomei a liberdade de partilhar no meu mural do facebook, para ver se mais alguém alinha!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda!!!
    Deixei-te um desafio no meu blog.
    Espero que gostes e adiras.
    Páscoa Feliz.
    Beijocas

    ResponderEliminar

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑