Ando ausente, mas não esquecida...


Queridos leitores...
Ando ausente, mas nem por um dia me esqueço deste meu cantinho.
Tenho muita coisa pendente, mas não esquecido.
Quem me perguntou apenas pelos resultados dos passatempos, o que me entristece, eles hão-de sair, quando eu tiver disponibilidade de fazer uma selecção das respostas correctas e depois as colocar no random e também vai partir da parte das editoras se passado este tempo ainda colaborarem aqui com o blog.
No entanto não conto voltar a investir em passatempos, pelo menos por minha iniciativa, posso fazê-lo caso alguma editora ou blog peçam especificamente, mas fora isso não acho que valha a pena investir nisso, no trabalho que dá, pois ter um blog cheio de pessoas que apenas querem passatempos e não ligam à essência do blog a mim não me interessa, não me inspira nem me motiva....

Aos que realmente gostam do meu blog pelas minhas palavras, ideias, opiniões sobre os livros que leio, tenho muitos rascunhos sobre livros que li para vos apresentar e para vos dar novas ideias sobre o que podem ler a seguir e ansiosa também por ler as vossas opiniões sobre esses mesmos livros que eu vou comentar.
Agradeço a vossa fidelidade e paciência, mas neste momento estou numa fase da minha vida em que nem sequer me consigo concentrar na leitura, o que é indicador de que não estou bem, pois ando cheia de vontade de ler, mas sem paciência e concentração, o que faz aumentar a ansiedade que já por estes lados mora, no entanto a minha paixão pela literatura, pelos livros, pelas bibliotecas estão aqui, bem vivos.

Querida Biblioteca Municipal de Leiria, tenho mais uma boa remessa de livros para vocês, para vos doar, estou ansiosa por vos ir visitar. Nem à minha biblioteca vou à meses, e fica aqui tão perto...
Estou a fazer de tudo para conseguir tirar uns dias só para mim e para tudo o que é importante para mim, dar uma pausa às atribulações e stress do dia a dia e voltar a ser um espírito livre, a ter vontade, paciência, voltar a despertar a essência que eu sei que está cá dentro ansiosa por voltar a sair...

Cá vos esperarei e espero que vocês também esperem por mim <3

Comentários

  1. Minha amiga, então deixa lá essa história de opiniões nos rascunhos, está bem? A malta tem saudades de ver as tuas escolhas e as bibliotecas estão, certamente, cheias de saudades tuas.
    Que o teu regresso seja em força e que encontres um refúgio nos livros. Por vezes, eles conseguem ajudar quando mais ninguém consegue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, em muitas fases da minha vida os livros foram a minha medicação, cura e salvação. Neste momento não me consigo agarrar a nenhum, das minhas autoras preferidas de momento ou já li tudo ou não posso comprar mais para ler, mas acredito que está por ai "o tal" que me vai tirar deste "coma" em que ando. No entanto são tantas as ideias e projectos que tenho que nem sei como cabem todos cá dentro e falta-me inspiração para os colocar em andamento...
      Mas vou dar tempo ao tempo e esperar que os seguidores fieis como tu compreendam, e não me abandonem ;)

      Eliminar
  2. Olá,
    Descobri o teu blog por acaso e adorei o projecto e iniciativa.
    Sem dúvida que vou passar aqui mais vezes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e simpatia. Espero bem que sim, conto com a sua presença e comentários para enriquecer este espaço (e também me motivar, pois os comentários ajudam muito) ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑