[Apresentação da...] Biblioteca da Penha de França | Lisboa

Morada:
Biblioteca da Penha de França
R. Francisco Pedro Curado, 6-A
1170 - 139 Lisboa
(Freguesia da Penha de França)

Contactos:
Tel.: 218 172 410
E-mail geral: bib.pfranca@cm-lisboa.pt
E-mail serviço de empréstimo: bib.pfranca.emp@cm-lisboa.pt

Transportes:
Autocarro: 730 e 735 

Pontos de referência:
a biblioteca fica a 250 mt da EB 2,3 Nuno Gonçalves

Horário de inverno | 16 setembro a 15 julho
> de terça a sexta abre das 10H00 às 18H00
> aos sábados e segundas, abre nos dias indicados, das 10H00 às 18H00

Encerra: 
domingos, feriados, sábados e segundas (não assinalados acima) e na última quarta de cada mês até às 14H00.

Horário de verão | 16 julho a 15 setembro
> de segunda a sexta abre das 10H00 às 18H00

Encerra: 
sábados, domingos, feriados e na última 4ª feira de cada mês (das 10H00 às 14H00).

6 comentários:

  1. Olha a minha biblioteca! Mudaram de instalações, mas passei muitas horas felizes com os livros desta biblioteca! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Olha que ela agora está a 15 minutos a pé de casa da minha avó =P

      Eliminar
  2. Obrigada pela visita e pela divulgação. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela atenção. É com muito gosto :)

      Eliminar
  3. E recebe doações de livros? Perguntei a algumas das bibliotecas de Lisboa (Olivais, Coruchéus) dissseram-me q não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta biblioteca recebe, tanto que eu fiz a minha doação (irei contar essa minha experiência numa futura publicação), a biblioteca de Camões e a Biblioteca David Mourão-Ferreira, pois foram estas três que eu visitei a última vez que fui a Lisboa e fiz as minhas doações, e pelo que sei as outras também aceitam, por isso é estranho essas não aceitarem :/ Mas quando puder irei averiguar o porquê...

      Eliminar

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑