[Vamos ver um documentário? - Opinião] Harley and the Davidsons

SINOPSE
Uma Harley-Davidson é muito mais que uma mota. É um símbolo da cultura Americana, construída de raiz pelos fundadores Walter e Arthur Davidson e pelo Bill Harley. Mas o caminho para o sucesso não foi calmo, havendo inúmeros obstáculos, grandes concorrentes e riscos a tomar. Juntos, estes três homens, filhos de imigrantes operários, deram tudo o que tinham para garantir a sobrevivência da empresa que fundaram. Mas quão longe é que estiveram dispostos a ir para chegar ao verdadeiro sonho americano?
Ler mais informações sobre a série aqui.




A primeira coisa que tenho a dizer sobre este documentário em forma de mini-série tenho a dizer: Sensacional!
TRAILER

Apaixonante, verídica, dramática, entusiasmante, cheia de história, muito fixe mesmo, aprendi tanto!
O enredo, os factos e acontecimentos históricos, a velocidade, os motociclos, o drama, uma nova era, a forma como esta mini-série está construída para nos transportar de tal forma para aqueles tempos, para aquela época, para aquele ponto histórico especifico que nos sentimos mesmo lá, sentimos e vivemos tudo! Não há uma única coisa nesta mini-série que eu não tenha gostado, transportou-me mesmo para aquele tempo, toda a produção está excelente.

Sentimos as personagens e vivemos a história!
Fiquei verdadeiramente apaixonada, está mais do que recomendada toda a gente, especialmente para os apreciadores de história, de motas, e até de quem procura apenas ver algo diferente, original e emocionante, muito bem feito, com actores excelentes e aprender muito enquanto se deslumbra com os cenários lindíssimos e realistas. Maravilhoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑