[Filme - Opinião] Transformers: O Último Cavaleiro

Género: Ação, Aventura
Data de estreia: 22/06/2017
Título Original: Transformers: The Last Knight
Realizador: Michael Bay
Actores: Laura Haddock, Mark Wahlberg, Gemma Chan
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 149
Sinopse
“Transformers: O Último Cavaleiro” rompe com os mitos nucleares da saga Transformers e redefine o significado de herói. Humanos e Transformers estão em guerra. Optimus Prime partiu. A chave para salvar o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra, e a missão recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock).

Não sou grande fã de Transformers, apesar de já ter visto um ou outro filme, não ligava por ai além. 

Mas depois vi o trailer (uau), com Anthony Hopkins e Cavaleiros da Távola Redonda? Tive de ir ver.
E este foi um dos casos em como não só o trailer fez juz ao filme, como o filme foi mil vezes melhor.
Até tentei depois disto rever e até ver filmes dos Transformers que ainda não tinha visto, mas não foi a mesma coisa, desisti disso e fico-me por este e pelo que eu julgo que vem a seguir.

Este filme está brutal! Enquanto nos outros considero que há demasiados efeitos e lutas em que se chega uma parte já nem dá para perceber quem está a ganhar, quem está a perder, ou mesmo o que raio se passa, os enredos são fracos e é tudo para "encher chouriços" e os olhos com super efeitos e músicas, este filme tem uma boa história, e até é histórico, mitológico, porrada e lutas na dose que eu gosto, efeitos especiais brutalissimos, boa dose de drama, comédia, acção, mistério, aventura, tudo! Todos os actores, excelentes! O filme faz sentido do princípio ao fim, e termina a desejar (apesar das horas que dura) por mais e mais e mais.

TRAILER

Gostei mesmo muito deste Transformers, e fiquei super fã do Bumblebee. Quanto à representação de Hopkins, que é interessante ver neste tipo de filmes, diferentes do que estou habituada a ver nos filmes com ele, é de mestre. Ele mesmo dá um encanto ao filme que não seria tão fantástico sem ele.

Fui ver o filme sem grandes expectativas, mesmo só para passar o tempo, sai de lá até atarantada e completamente fascinada e encantada. Quero mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑