TAG | Ano Novo


Vi esta tag, criada pela autora do blog "Por detrás das palavras" e gostei tanto que decidi tirar uns minutos para a fazer e partilhar :)

Relógio | A contagem decrescente aproxima-se.
Que livro querias ter lido este ano, mas não conseguiste?

A amiga, Dorothy Koomson
Já tenho este livro há algum tempo na estante, já peguei várias vezes para começar a ler, mais ainda não consegui, efectivamente, começar a leitura...

Passas | Adoras por uns, detestadas por outros, são elas que abrem a passagem ao pedido dos desejos.
Que livro queres muito ler no próximo ano?

Sem falta, por nada do mundo, quero ler "Duas Mulheres, Dois Destinos" da minha autora preferida de sempre, Lesley Pearse.

Quero mesmo muito, muito, muito ler!

Champanhe | A companhia das passas nos festejos da entrada do novo ano.
Há algum autor que queiras "conhecer" no próximo ano.

Colleen Hoover
Ando super ansiosa por descobrir esta autora de que tanto ouço falar, ao tempo que estou para adquirir os seus livros, mas ainda não surgiu a oportunidade certa. A ver se este ano, é o ano.

Fogo de artifício| Aos primeiros segundos do novo ano milhares de pontos coloridos iluminam os céus.
Qual o livro mais bonito que leste em 2017? (Pode ser pela edição, pela história, pelas personagens...)

O livro mais bonito que li em 2017, pelas suas soberbas ilustrações, magnificas! Foi "Romeu e Julieta - Contado tipo aos jovens".
Lindíssimo! E a história, claro, bela e trágica...

Lingerie | Azul, vermelha, amarela... Tudo depende daquilo que queres atrair para o próximo ano.
Indica três metas literárias para 2018.
☑ Dedicar-me 100% ao Blog
Descobrir novos autores, estrangeiros e nacionais
Conseguir cumprir bons desafios literários

Estão TODOS convidados a participar nesta excelente TAG. Bom ano e boas festas a todos! :D

Comentários

  1. Li o primeiro livro na semana passada e devorei! Li em menos de um dia, e diria que até é grandito! Recomendo muito...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, a sério? Agora ainda mais curiosa com esse livro eu fiquei! ;)

      Eliminar
  2. Olá Liliana,
    Muito obrigada por responderes à TAG.
    As tuas respostas quase que podiam ser as minhas, exceto a da Colleen Hoover. Espero mesmo que gostes, e estou com alguma curiosidade para saber a tua opinião.
    Beijinhos e que 2018 seja um ano de muita luz, com muitas leituras pelo meio. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo curiosa com a Colleen Hoover:)
      Bom ano, repleto de boas leituras! ❤

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑