Tag: Natal 🎄 🎅


Vi esta tag neste blog, e decidi fazê-la, pois já não faço nenhuma há algum tempo e achei divertida e apropriada ao dia de hoje :) Como sempre, adaptei as perguntas para ficarem ao meu gosto.

1) Qual o teu filme de Natal preferido?

2) Quais são as tuas cores de Natal preferidas?
Vermelho e dourado.

3) Como te vestes na noite de Natal?
Com o meu "fato" preferido: um bom pijama polar fofo e quentinho 

4) Se pudesses comprar um único presente, para quem seria?
Se apenas pudesse comprar um único presente, seria para os meus gatinhos.

5) Abres os presentes à meia-noite do dia 24 ou na manhã de Natal?
Abro a maior parte à meia-noite do dia 24, mas deixo sempre pelo menos um para abrir na manhã de Natal.

6) O que mais gostas de fazer no dia de Natal?
O que mais gosto de fazer, sempre na companhia dos meus gatinhos, é de ver os meus filmes preferidos de Natal, ler bons livros (especialmente os novos que me tenham sido oferecidos como prenda), e agora a nova tradição é escrever no meu blog, tal como estou a fazer hoje. Adoro comer as comidas típicas natalícias e quando ainda havia ou quando voltar a haver (visto estarmos todos longe), estar no convívio com a minha família.

7) Tens algum desejo de Natal?
Voltar a passar o Natal em família.

8) Qual a tua canção favorita de Natal?
Todas as músicas clássicas de Natal, cantadas pelo Frank Sinatra, Jingle Bell Rock de Bobby Helms e todas as músicas natalícias da banda sonora dos filmes "Sozinho em Casa".

9) Qual o teu cheiro de Natal preferido?
O cheiro a cozinhados e doces de Natal.

10) Qual a tua guloseima preferida de Natal? 
Sonhos.

Desafio-vos a todos, queridos leitores, a fazerem esta tag.
Festas felizes! 

Comentários

  1. Feliz ano novo! Um ano cheio e projetos.

    ResponderEliminar
  2. Agora que se aproxima a passos largos mais um Natal resolvi espreitar esta tag e fui respondendo mentalmente à medida que lia. É sempre giro ver as tags e esta não é excepção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não respondo a nenhuma há imenso tempo... tenho de tratar disso ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑