[Passatempo Terminado] O que Fica Somos Nós | Jill Santopolo



aniversário é do blog, mas as prendinhas são para vocês, caros leitores e seguidores!
O que acham deste passatempo fantástico?

Duas vidas. Dois amores. Uma escolha.

SINOPSE
Numa luminosa manhã de fim de Verão, Lucy e Gabe encontram-se na universidade, em Nova Iorque, e apaixonam-se. Parece o começo de uma história como muitas outras, mas estamos a 11 de setembro de 2001 e, enquanto a cidade está envolta em poeira e detritos, eles beijam-se e trocam promessas. Assumem que têm de encontrar um significado para as suas vidas, tirar proveito dela, deixar uma marca. Jovens e apaixonados, pareciam ter o mundo a seus pés. Não esperavam que os seus próprios sonhos os separassem. Mas Gabe aceita trabalhar como fotógrafo de imprensa no Médio Oriente e Lucy decide continuar a sua carreira em Nova Iorque.Treze anos depois, Lucy está numa encruzilhada. Sente a necessidade de revisitar as épocas fundamentais do seu relacionamento com Gabe, marcado por escolhas que os conduziram por diferentes caminhos, ao longo de diferentes vidas. Escolhas que, no entanto, nunca romperam o vínculo profundo que os une. Então, é chegado o momento, naquele dia... Lucy mantém um último segredo, e é hora de o revelar a Gabe. Todas as suas escolhas os conduziram até ali. Agora, uma última escolha decidirá o seu futuro.
Um romance comovente sobre o poder imperecível do primeiro amor com um final inesquecível.

Para se habilitarem a ganhar, terão de:

 Fazer gosto na página Suma de Letras
☑ Fazer gosto na página Um Blog entre Bibliotecas
☑ Seguir este blog
 Partilhar esta publicação do passatempo, em modo público numa rede social
 Comentar esta publicação do passatempo, com a resposta à questão:
"O que mais gostas no blog: Um Blog entre Bibliotecas"?
(A resposta "passatempos" não será considerada válida.)
☑ Preencher o ☛ Formulário ☟


❥ Podem participar UMA vez por dia, sendo que nas participações seguintes basta:
☛  repetirem a partilha numa rede social e
☛ preencher novamente o formulário, com os vossos dados e o link da nova partilha.
❥  Basta responderem à questão uma vez, para validar a participação.
☛ A resposta "passatempos" não será considerada válida!

Tutoriais auxiliares onde ensino como podem fazer para participarem em passatempos:
Tutorial onde ensino como seguir blogs: ☛  aqui.
Tutorial onde ensino como copiar links de partilha pública: ☛  aqui.

❥ Só serão válidas as participações que cumpram todos os requisitos do passatempo
❥ O vencedor será escolhido aleatoriamente (random)
❥ Apenas para residentes em Portugal e Ilhas. O blog e a editora não se podem responsabilizar por extravios por parte dos ctt
❥ As participações serão aceites até às 23:59 do dia 30 de Setembro de 2018
Boa sorte!! 

Comentários

  1. Gosto particularmente da secção de bibliotecas e da respectiva lista. Muito boa e útil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ler este comentário fui logo actualizá-la, que já não o fazia há uns bons tempos, esta muito desactualizada! Obrigada!! :D Boa sorte! ;)

      Eliminar
  2. A minha parte preferida do blogue é referente às séries de tv. Juntamente com os livros, as séries são a minha grande paixão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho imensas sobre as quais irei publicar, sobre as quais tenho as minhas opiniões em atraso, mas já ando a tratar disso... Obrigada, boa sorte ;)

      Eliminar
  3. O que mais gosto é de ver as novidades literárias :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da diversidade, mas confesso que a parte das Lendas me agrada particularmente :)

    ResponderEliminar
  5. A boa descrição dos livros, acessível e prática!!

    ResponderEliminar
  6. As opiniões sobre os mais diversos livros. ;)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da secção "Cultura" e das curiosidades sobre os mais variados assuntos. Aprende-se sempre alguma coisa nova! :)

    ResponderEliminar
  8. Para além de gostar de ler as tuas opiniões e sobre as visitas que fazes às bibliotecas, acho que o que de mais bonito e singular tem este blog é a missão que lhe associaste. Isso é de um valor incalculável. Por isso, as pessoas deveriam passar mais por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras querida amiga...! <3 beijinhos :* Boa sorte! ;)

      Eliminar
  9. Sem dúvida que aprecio e valorizo a opinião sobre livros pois compro bastantes livros influenciada pelas opiniões que vejo em blogues literários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente! :D Por acaso eu também nunca compro um livro sem ir pesquisar pelas opiniões ;) Boa sorte! ;)

      Eliminar
  10. Gosto de muita coisa. Por exemplo as secções Cultura e Poético.

    ResponderEliminar
  11. Gosto de todas as publicações sobre livros e a parte sobre bibliotecas e doações. Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por valorizar as visitas e as doações... :D Boa sorte! ;)

      Eliminar
  12. Adoro as opiniões literárias. Sempre dão uma ajuda a escolher o livro a comprar ou a tirar da estante para ler. :D

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Na verdade são as minhas opiniões, este blog pertence a uma só pessoa. Boa sorte! ;)

      Eliminar
  14. Pois há muita diversidade de livros e gosto da opinião acerca deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nisso que eu tento apostar, na variedade :D Boa sorte! ;)

      Eliminar
  15. A rubrica que mais gosto é a de livros, a sua opinião. Mas também gosto da Filmes.
    Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente! :D Por acaso tenho bastante para actualizar a rubrica dos filmes, tenho de tratar disso... Boa sorte! ;)

      Eliminar
  16. Gosto da secção das opiniões sobre livros.

    ResponderEliminar
  17. Pergunta difícil, gosto sobretudo do teu empenho na doação de livros às bibliotecas, dar oportunidade de ler a quem tem dificuldades seja de que forma for.
    Ahhh, mas as tuas opiniões sobre os livros, batem recordes no meu coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras querida Tina!! <3 :* beijinhos e boa sorte! ;)

      Eliminar
  18. Olá,
    Gosto muito de duas rúbricas: As das Bibliotecas e a das opiniões dos livros.
    ;)

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito da opinião sincera sobre os variados temas.

    ResponderEliminar
  20. Gosto de ler as opiniões e sugestões de livros :-)

    ResponderEliminar
  21. Gosto da divisão ordenada dos diferentes livros por temas, o que torna tudo mais simples!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, obrigada por ter reparado nesse pormenor :) Boa sorte! ;)

      Eliminar
  22. As análises na secção filmes e séries de TV.

    ResponderEliminar
  23. O que mais gosto aqui no blog é a secção da opinião dos livros,gosto sempre de ler para comparar com as minhas próprias impressões sobre os livros lidos.Adorei o "Confia em Mim " de Lesley Pearse. De acordo com a opinião,é uma história brutal e eu adoro sempre ler livros baseados em factos verídicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, da Lesley Pearse recomendo TUDO! Adoro todos os livros dela, é a minha autora preferida de sempre! E por acaso descobri-a quando requisitei um livro dela na biblioteca, sendo essa a minha estreia com a autora :D Boa sorte! ;)

      Eliminar
  24. Parabéns pelos quatro anos de blog! Ganda conquista :) Mesmo sendo recente aqui, fiquei muito impressionada com o grande número de reviews de livros que tens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :D
      A sério? Por acaso uma das coisas que mais me "incomoda" é eu pensar que não tenho as reviews que deveria de ter, ainda tenho montes em atraso e parece que sinto que toda a gente consegue ler mais livros do que eu, por isso fico feliz por teres essa sensação! :D

      Do que me orgulho é de facto da variedade de temas que eu leio e abordo :)
      Boa sorte! ;)

      Eliminar
  25. Gosto de ler as opiniões sobre livros e das séries..parabéns!

    ResponderEliminar
  26. Como também gosto de 7a arte, é bom que tenha uma secção cinema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar! :D Por acaso tenho de a actualizar, que tenho uma boa dezena de opiniões de filmes e séries para publicar... Boa sorte! ;)

      Eliminar
  27. gosto de ler a opiniao dos livros é sempre uma boa opcao para quem e tao indecisa como eu

    ResponderEliminar
  28. Gosto de ler as opiniões dos livros.

    ResponderEliminar
  29. Adoro todos os posts que estejam relacionados com livros :)

    ResponderEliminar
  30. Há tanto por onde escolher! Confesso que os posts relacionados com livros e com séries são os meus preferidos. Fico sempre cheia de sugestões para seguir :)

    ResponderEliminar
  31. Dicas, Passo-a-passo, Tutoriais ensinam tanto, obrigada por divulgar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, alguém que se lembra das publicações que mais tempo me demoram a escrever e mais trabalho me dão, os tutoriais e passo a passo! Obrigada, fico muito contente! :D
      Boa sorte! ;)

      Eliminar
  32. Boa tarde. Eu ia jurar que já tinha comentado este post mas não encontro o meu comentário em lado nenhum.
    Antes de mais parabéns. Quanto ao que mais gosto no blogue são as opiniões dos livros.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑